Solicite Orçamento

Conheça nossos serviços de vistorias

O Laudo de Conformidade ou de Entrega de Obra é geralmente contratado pela construtora. Seu objetivo é registrar como a obra está sendo entregue aos compradores. Para isso, ele aponta com detalhes minuciosos todos os processos construtivos já finalizados.

O Laudo de Recebimento de Obra, por sua vez, auxilia os futuros moradores. O seu principal objetivo é promover uma análise de todo o sistema construtivo para apontar possíveis problemas passíveis de manutenção ou correção por parte da construtora. Ele fornece maior segurança aos proprietários e sobretudo aos síndicos, que terão a certeza de que o empreendimento está em conformidade com as normas vigentes e obedecendo aos padrões técnicos desejados.

Já o Laudo de Vistoria de Vizinhança tem por objetivo constatar o estado de conservação e estabilidade dos imóveis lindeiros a determinada obra ou reforma, de maneira preventiva, a fim de distinguir vícios pré-existentes à obra daqueles que possam ser ocasionados posteriormente.

Por fim, as Inspeções Prediais e Condominiais, registram as condições de conservação e funcionamento das áreas comuns e das unidades privativas. É de extrema importância para que os síndicos e administradoras possam ter embasamento técnico detalhado, auxiliando sua gestão na busca do perfeito funcionamento do condomínio.

Fale Conosco

Envie uma mensagem ou entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Valor Engenharia www.valorengenharia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×